Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Michael em apresentação de This is it!!!

Título This is it tour !!!

Foto this is it !!!

Foto this is it II !!!

Foto this is it III !!!

Noticia Importante !!!!


Katherine Jackson negoceia produção de filmes sobre 'rei da Pop'
Katherine Jackson, mãe do falecido ‘rei da Pop’, está a negociar um contrato que visa a produção e distribuição de vários filmes relativos à vida de Michael Jackon. No entanto, os gestores do património do artista estão em rota de colisão com esta ideial.

01 Julho 2010
Nº de votos (1) Comentários (0)
Howard Mann, co-autor do livro da matriarca da família do cantor, ‘Never Can Say Goodbye’, está a produzir um vídeo no qual é retratada a vida de Michael, desde a infância até à sua morte. Katherine possui centenas de hora de gravações que podem integrar esta produção, entre as quais se encontra o momento em que a família abandonou a cidade de Gary, no estado do Indiana, para Los Angeles, após os Jackson 5 terem assinado contrato com a Motown.

Mann terá ainda adquirido 26 horas de gravações de Michael Jackson a Marc Schaffel, seu antigo sócio.

O problema reside no facto dos direitos do cantor, incluindo o seu nome e imagem, pertencerem aos gestores do seu património. Mann mostra-se confiante no seu trabalho alegando que Katherine e os filhos de Jackson (Prince Michael, Paris e ‘Blanket’), herdeiros do seu património, participam nas gravações.

Os gestores não comentam o caso. Mas, de acordo com o documentos existentes, não existe qualquer lacuna para usufruir do nome e imagem do cantor, quer sejam ou não beneficiários dos seus bens.






Michael em uma foto bem a vontade em sua casa!!! lendo um bom livro!!!















Foto montagem !!!!




Foto Bad !!!


Foto Surpreendente !!!!


Foto Bad II !!!