Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carta de Amor Escrita por Michael Jackson!!!.........


Tradução:( Apagado o nome p/ quem era essa carta) Porque levar o seu amor , Algum amor que me fez incapaz de falar e me fez esquecer o meu .....O amor que me salvou?Diga -me, eu volto em breve? Eu não era suficiente?Eu fiz ou disse alguma coisa errada?Eu acredito em Milagres e (apagada palavra anjos.Sei que voce escapou através das portas do céu para me iluminar (palavra apagada). Eu acredito na fé , no fundo , eu sinto que a natureza tem (Palavra apagada ) nós .Eu tenho visto nada , mas a miséria em minha vida (palavra apagada) todos os anos, eu tenho procurado dar enquanto eu apenas desejo agora receber de você o que o meu coração me mandou seguir ,enquanto a minha alma ficou ferida e minha mente confusa .Eu permiti -lhe tomar posse dos meus sentimentos e voltar , eu amei , (palavra apagada)e como você está além das palavras .Eu revelei -me para você de diversa maneiras a partir do qual eu pensei que era impossível. Eu vi e ainda à vejo como minha alma gêmea, como minha esposa , e como a mãe do meu 4° filho.........

Um comentário:

  1. Amo Michael,parabéns pelo lindo blog registrar os acontecimentos da vida de Michael é não deixar esquecer daquele que foi e será sempre o maior astro da música pop de todos os tempos.

    ResponderExcluir