Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Tributo a Michael Jackson vai acontecer, apesar de reveses.............

LONDRES (Reuters) - Um concerto em homenagem a Michael Jackson vai seguir adiante no País de Gales neste fim de semana, apesar de desentendimentos entre os irmãos do astro falecido, uma reação contrária de fãs, a retirada de último minuto de uma das atrações principais e o fato de ainda haver ingressos não vendidos.
Chris Hunt, diretor da Global Live Events, que está organizando o show "Michael Forever," marcado para sábado em Cardiff, admitiu que os preparativos têm sido complicados, mas atribuiu algumas das manchetes negativas a "desinformação."
"Nunca em toda minha carreira eu estive em uma situação em que tantos boatos falsos emergiram, aparentemente do nada," disse Hunt à Reuters em entrevista por telefone.
Ele negou os relatos de que os organizadores teriam se desentendido com os herdeiros de Jackson e disse que desentendimentos são comuns em famílias grandes como a do "Rei do Pop," especialmente quando ela vive sob os holofotes da mídia.
"Vai ser um evento enorme e espetacular," disse Hunt, falando do show no Millennium Stadium, onde haverá lugar para mais de 60 mil pessoas.
Participarão do concerto Marlon, Tito, Jackie e La Toya, irmãos de Michael Jackson. Será a primeira aparição em público ao vivo de La Toya em quase 20 anos.
Está prevista também a presença de Katherine, a mãe de Jackson, seus três filhos e vários outros familiares.
Mas os irmãos Jermaine e Randy criticaram o show porque coincide com o julgamento em Los Angeles do médico de Michael, acusado de homicídio culposo (sem intenção de matar). Janet Jackson se negou a participar, citando a mesma razão.

Filhos de Michael Jackson ensaiam para o show em homenagem ao pai!!!

Filhos de Michael Jackson ensaiaram para o show em homenagem ao pai
De acordo com o site da BBC, 40 mil ingressos para o show em homenagem a Michael Jackson foram vendidos. O evento acontece neste sábado (8) em Cardiff, Reino Unido. Christina Aguilera, Cee-Lo Green e Smokey Robinson estão entre os os convidados que irão subir ao palco. Beyoncé fará uma apresentação virtual.

Os filhos e os irmãos do cantor - Marlon, Jackie, Tito e La Toya Jackson - também irão prestar homenagens. Sua mãe, Katherine, afirmou que está muito honrada em fazer parte da apresentação. O palco está pronto e os convidados ensaiam os últimos detalhes.
A organização anunciou que 10 mil ingressos estão à venda. "Esperamos vendê-los até o final do dia", disse o organizador Chris Hunt. As portas do estádio Millennium serão abertas às 16h. Michael Jackson morreu aos 50 anos em junho de 2009, dias antes de dar início a turnê This Is It.

Gravadora anuncia novo álbum de Michael Jackson em Novembro!!!

Após três anos da morte de Michael Jackson, a gravadora Sony Music anunciou um novo álbum do Rei do Pop. O projeto é inspirado no espetáculo de danças intitulado Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour, do Cirque Du Solei - escrito e dirigido por Jamie King.
As faixas são releituras de mais de 40 sucessos astro que fazem parte da trilha sonora do espetáculo. Entre elas estão novidades inéditas descobertas por Kevin Antunes, diretor musical do álbum.
Immortal chega às lojas dia 21 de novembro em duas versões: uma de luxo com CD duplo e outra com o disco single. Entre outros hits, o álbum vai contar uma versão de ABC, grande sucesso dos Jackson 5, e um coro gravado para They Don’t Really Care About Us.
“O novo disco resgata o legado musical de Michael Jackson, o maior artista musical de nosso tempo e inspirador mais além das palavras”, disse Kevin Antunes.