Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O unico e Verdadeiro Amor de Michael Jackson : Lisa Marie Presley Jackson ........


Em uma foto tirada naquele dia, Lisa estava elegantemente vestida com um vestido de seda costurado severamente preto, que caiu lindamente em torno de sua figura bem torneada. Michael estava vestindo um terno preto nítidos, camisa de cor escarlate e uma gravata a condizer. Em um ponto, ele se ajoelhou e beijou a mão dela. Ela pediu que ele levantasse, e os dois se abraçam. Michael olhou-a intensamente, hipnotizado por seu rosto. Eles se beijaram. Ele puxou do bolso do colete uma pequena caixa embrulhada. Quando abriu, o rosto de Lisa se ​​iluminou. "Pérolas". "Foi romântico", lembrou Donald Trump, "Mais tarde, perguntei a Michael como iam as coisas e ele disse:"Ótimo. Eu só tenho que beijar a garota mais bonita do mundo. Espero que eu seja digno dela. Eu acho que poderia me casar com ela. " "Por enquanto, os dois estavam realmente 'ficando' e estavam ardendo."Eles fizeram amor na propriedade de Trump", disse outro dos confidentes de Lisa. "Ela disse que ele era tão intenso, e tomou-lhe rodo o seu fôlego. Eu não tenho nenhuma idéia do que eles estavam fazendo, ou o que ele estava fazendo com ela, mas ela gravita em torno dele completamente, ela estava fora de órbita com esse cara. Talvez seja difícil para alguns acreditarem ", ela concluiu: " mas é verdade, do mesmo jeito, eu sei o que eu ví. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário