Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você Sabia???

Que

o (cantor) Michael Jackson interpretou o Agente M no filme Homens de Preto (MIB). Michael comprou Neverland por, aproximadamente, 17 Milhões de Dólares. Que Billie Jean foi o primeiro videoclipe de um artista Negro exibido na MTV norte-americana, em 1983. Sabia, que a atriz Elizabet Taylor é Madrinha de Prince I e Paris, os 2 filhos mais velhos de Michael?O videoclipe de Scream foi considerado pelo Guiness Book como o video mais caro no valor de 7 Milhões de dólares. Michael costumava usar uma pulseira preta para simbolizar as crianças que passam fome no mundo.Sinal de um protesto silencioso.A musica State of Shock foi tocada 24 horas seguidas no dia 13 de junho de 1983 ou seja , (288 vezes)por uma emissora de rádio Californiana. O site Twitter ficou fora do ar por cerca de 10 minutos após a noticia da morte do Rei do Pop Á página caiu por causa da enorme quantidade de mensagens enviadas por seus usuários, ou seja seus fãs com certeza.

Lisa Marie Presley fala pela primeira vez sobre a morte de Michael Jackson


Lisa Marie Presley deu uma entrevista emocionada no programa desta quinta-feira (22) da apresentadora Oprah Winfrey, ao falar pela primeira vez sobre a morte do cantor Michael Jackson. Os dois foram casados por 18 meses entre 1994 e 1996.

Segundo ela, o dia da morte foi curioso e estranho. “Eu chorei o tempo todo, mesmo antes de saber do ocorrido”, relembrou. “Foi o dia mais estranho de toda a minha vida”. Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, de overdose por remédios que usava para combater dores crônicas.

O problema do astro com medicamentos já existia quando os dois eram casados, mas a cantora contou a Oprah que não desconfiava de nada. O fato só se confirmou em um episódio que ocorreu dias antes da separação. O cantor desmaiou e foi para um hospital. Os médicos disseram que era uma infecção, mas Lisa acabou chegando a diferentes diagnósticos. "Sei que fui inocente em achar que poderia salvá-lo. Mas eu tentei”, relembrou, sem se aprofundar em detalhes sobre o assunto.

Apesar de descrever o casamento como "normal e sincero", Lisa Marie declarou durante a entrevista que não entendia o relacionamento com ele. E que faltou diálogo. “Eu devia ter conversado mais? Devia ter parado de ficar calada com ele? Devia ao menos perguntar ‘como vai você?’. Agora eu me arrependo de não ter feito”, confessou.