Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Depoimento de Michael sobre a acusação de abuso a crianças !!!

Acredito que todos nós vivemos em um mundo de medo. Porque, dentro de nós, sempre queremos algo melhor ou mais amável. Tenho tanto medo disso. Eu sei disso porque tenho tido medo minha vida toda. Mais hoje, eu conheci o homem do espelho. Eu olhei para mim mesmo e fiz uma mudança, uma escolha. Eu escolhi que eu não irei mais me entregar ao medo. Vou lutar contra estas acusações. Não fecharei acordo. Não vou dar dinheiro aos acusadores. Eu tomarei uma posição e eu não sentirei medo! Porque eu percebi que não estou sozinho! Eu percebi que você esta comigo. Já me mostrou tantas vezes que no final, o amor é mais poderoso que o medo. Por isso, hoje, escolho o amor. Escolhi acreditar em mim mesmo. Do jeito que você acredita em mim. Então, eu lhe digo obrigado. Amo vocês. Deus lhe abençoem. Michael Jackson!!!.........

Algumas Frases conhecidas ditas pelo nosso querido Michael Jackson!!!....

“Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”. "Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo. Não importa sua vontade... se suas intenções são boas, tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar." Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças! Porque uso óculos escuros?É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos, e uma maneira de guardar um pouquinho de mim. "Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus. O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia." “Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.” Porque as pessoas machucam e dizem amar? “Quando estou no palco não sou a mesma pessoa . Sou diferente. Acho que sou viciado por palcos. Quando não subo num por muito tempo fico louco. Começo a chorar e agir estranho. Sem mentira, eu faço isso. Começo a dançar pela casa.”

Uma pequena amostra da preocupação com o próximo que Michael tinha até msmo qndo ele tava hospitalizado!!!!....

Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial! após o acidente no comercial da PEPSI, enquanto esteve internado no hospital, Michael aproveitou para visitar e oferecer conforto à outros pascientes, queimados como ele.