Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Michael Jackson estará dançando em latinhas

A empresa de refrigerantes "Pepsi" anunciou que Michael Jackson será a estrela da nova campanha das latinhas em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 3. A campanha se chama "Michael Jackson está dançando de novo". Imagens do Rei do Pop estarão nas latinhas de refrigerante da marca Pepsi. A empresa quer espalhar 1 bilhão de latinhas Michael Jackson por todo mundo. A campanha começará em Pequim, na China, já neste fim de semana. Ainda no mês de maio as latinhas com Michael Jackson dançando chegarão aos Estados Unidos. Depois elas seguem para Europa, América do Sul e Oceania. O projeto "Michel Jackson dançando" será em comemoração aos 25 anos do lançamento do álbum "Bad", um dos mais vendidos pelo astro da música. O Rei do Pop nos deixou em 2009. E agora os fãs de Michael Jackson poderão participar de um concurso para ganhar ingressos para o show do Cirque du Soleil chamado "Michael Jackson: The Immortal World Tour". Cirque du Soleil e Pepsi fazem parceria no projeto "Michael Jackson está dançando de novo". A Sony Music autorizou os direitos de som das músicas de Michael Jackson para Pepsi e Cirque du Soleil. A ideia da Sony Music é fazer uma promoção internacional para a venda de CDs do álbum "Bad", que fará aniversário. Vale lembrar que Michael Jackson foi garoto-propaganda da Pepsi desde criança. Em 84, Michael Jackson sofreu um acidente durante as gravações de um comercial para a Pepsi. O caso ganhou grande destaque na mídia à época. Agora vem aí o "Michael Jackson: The Immortal World Tour". Nas redes sociais, fãs comentam as novidades sobre o Rei do Pop. "Latinha do Michael Jackson da Pepsi vai chegar no Brasil? Ou já chegou ao Brasil? Poxa, ela latinha com o Michael Jackson dançando eu queria guardar", comentou Lucas Almeida, via Facebook. "Viram que o Michael Jackson ganhou um espetáculo no Cirque du Soleil. Os ingressos vão custar milhões, tenho certeza", lamentou Jéssica Dias.

Bad, de Michael Jackson, ganhará nova edição!!!

O clássico álbum "Bad", de Michael Jackson, vai ganhar uma edição especial que estará à venda a partir de setembro, segundo reportagem do site "NME" publicada nesta quarta-feira, 23. De acordo com informações da reportagem, a nova edição será em homenagem ao aniversário de 25 anos do CD "Bad", um dos mais famosos da carreira de Michael Jackson. Mas por que comprar o CD "Bad" de Michael Jackson em sua nova versão, hein? A promessa da gravadora do Rei do Pop é encher o álbum com atrações para os fãs da estrela. "Bad" foi o sétimo álbum em estúdio da biografia de Michael Jackson. O novo CD "Bad" estará à venda em lojas de discos do mundo inteiro a partir de 18 de setembro e vai se chamar "Bad 25". A nova versão virá em um pacote de luxo com CDs, um DVD e um booklet. Atenção para as atrações inéditas do novo CD de Michael Jackson: gravações inéditas do arquivo pessoal de Michael Jackson; imagens inéditas de Michael Jackson em show no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra. O histórico show de Michael Jackson em Londres foi realizado no dia 16 de junho de 88, com a presença da Princesa Diana. Também haverá uma nova versão da música "Bad", que promete encantar os fãs. O "Bad 25" não será o primeiro produto com a marca Michael Jackson a chamar a atenção dos fãs do Rei do Pop. Desde que ele nos deixou, em 2009, já foi lançado o perfume de Michael Jackson, em homenagem à estrela; e também já foi vendida a jaqueta vermelha que Michael Jackson usou em vários shows, por quase 2 milhões de dólares. E tem mais: Michael Jackson estará dançando em latinhas de refrigerante do mundo inteiro, que tal?