Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidade, Filhos tem em mente um sonho antigo a realizar !!!


Desde que nasceram, Paris Jackson, Prince Michael e Prince Michael II sempre tiveram que se esconder dos paparazzi, por mais que fossem perseguidos pelos flashes. Eles também não iam à escola regular e eram educados com professores particulares até a morte de Michael Jackson.

A situação começou a mudar um ano depois da morte do rei do pop. Nesta época, os filhos dele começaram a ir para a escola normal e agora já estão decidindo seus futuros profissionais. Prince Michael já tem 15 anos e Paris tem 14. Os dois são filhos da enfermeira Deborah Rowe. Já Prince Michael II tem 10 anos e é fruto de uma inseminação artificial.

Os dois mais velhos têm mais destaque na mídia e Prince Michael disse que pretende ser cineasta ou produtor de cinema. Essa seria sua vontade desde criança e Michael Jackson, inclusive, teria incentivado o filho, contratando um professor particular para ensinar sobre filmagem. Já Paris quer ser atriz e está dando seus primeiros passos nesse sentido. Ela está escalada para estrelar o filme Lundon’s Bridgeand the Three Keys, que tem previsão de estreia em 2013. Prince Michael II, como ainda é muito novo, não decidiu o que fazer.

No entanto, os três dizem ter o mesmo desejo: compra de volta o rancho Neverland, onde cresceram com o pai. O rancho teve que ser vendido depois de Michael morrer devido à grande quantidade de dívidas que o cantor tinha.

Paris Jackson relembra a morte do pai no Twitter: 'Eu te amo'........


Paris Jackson prestou uma homenagem pelo terceiro aniversário de morte de Michael Jackson, na manhã desta segunda-feira, 25, no Twitter.
"RIP Michael Jackson", escreveu ela. "Pai você estará para sempre em meu coração. Eu te amo".
Pouco antes, Paris retwittou uma mensagem, também homenageando o pai. "Aqueles que nos amam nunca nos deixam. Você sempre pode encontrá-los aqui dentro *coração*".
A família do cantor também passou o dia relembrando sua falta. "Três anos atrás nesse 25 de junho, meu irmão se foi", escreveu Randy Jackson, dizendo que planeja visitar orest Lawn, onde Michael está enterrado.
"Manhã triste de tudo," disse LaToya Jackson. "Este dia foi o dia que meu irmão mais novo nos deixou. Nós te amamos".

Sem máscaras!!!


Quando estava vivo, uma das críticas mais recorrentes a Michael Jackson era a obrigação de seus três filhos, Paris, Prince e Blanket, usarem máscaras toda vez que saíssem à rua. Com a morte do cantor, a estranha mania acabou.) Prince promove coleção de roupas J5
Prince, filho mais velho de Michael Jackson, atendeu a um pedido dos tios Jermaine, Jackie, Tito e Marlon - os quatro integrantes restantes do grupo Jackson 5 - para ajudar a promover a coleção de roupas J5, baseada no estilo do Rei do Pop. Mas o menino não está fazendo isso de graça: é o primeiro endosso comercial de Prince, que já afirmou fazer questão de ganhar seu próprio dinheiro.

Celebridade morta que mais faturou em 2011!!!


Mesmo depois de morto, a fortuna de Michael Jackson continuou a render. Em 2011, o cantor foi considerado pela revista "Forbes" a celebridade que mais faturou entre outubro de 2010 e 2011. No período em questão, os herdeiros do cantor ganharam cerca de 170 milhões de dólares (pouco mais de 300 milhões de reais), graças à venda de suas músicas e ao fato do espólio de Michael deter uma parte dos direitos sobre o catalógo de músicas da Sony/ATV.

EM 3 anos sem Michael -- Luva de MJ é leiloada por US$ 350 mil!!!


Michael sempre foi famoso pelos acessórios nada discretos, em particular suas luvas. Um dos exemplares, cravejados de cristais Swarovski, foi leiloado por US$ 350 mil dólares e arrematado por um empresário chinês. Isso é que é fã!

Em 3 anos sem Michael o Cirque du Soleil estreia o espetáculo "The Immortal Tour"




O Cirque du Soleil fez uma homenagem ao Rei do Pop e criou o espetáculo "The Immortal Tour", todo baseado nas músicas e nas coreografias popularizadas por Michael.
O "The Immortal Tour" estreou em 2011 no Canadá e, depois de passar por diversos países na Europa, vai terminar a turnê neste ano, em Las Vegas.

Em 3 anos sem Michael Paris estreia como atriz!!!...



Desde a morte do pai, Paris, filha do meio de Michael Jackson, demonstrou em diversas entrevistas seu desejo de seguir a carreira de atriz. Sua estreia no cinema será no filme de aventura "Lundon's Bridge and The Three Keys", ainda sem tradução e sem data de lançamento. Mais há rumores que ela estreiará em 2013....Será?........

Em 3 anos sem Michael Homenagem no Teatro Chinês!!!




No início deste ano, os três filhos do cantor - Paris, Prince e Blanket - participaram de uma homenagem a Michael, em que marcaram as mãos e os pés em uma placa de cimento na calçada da fama do Teatro Chinês usando luvas e sapatos do cantor.

Três anos sem Michael Jackson



Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. Nesta segunda-feira, 25, três anos depois, os familiares do cantor lembraram sua morte com mensagens no Twitter e o assunto foi um dos mais comentados na rede social.
Jackson morreu em sua casa em Los Angeles, depois de sofrer uma parada cardíaca causada por overdose do anestésico propofol. Um funeral aberto ao público foi realizado na arena Staples Center no dia 9 de julho.
Desde então, os filhos do cantor passaram a aparecer mais na mídia, o médico do cantor foi condenado e Michael ganhou diversas homenagens.