Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sobre This Is It :Michael Nunca se sentiu tão bem !!!....

"Ele estava afiado. Não havia nenhuma indicação de que havia algo errado. Ele não parecia fraco. Ele não parecia mal, que algo estava errado. Não havia sinal de que ninguém pudesse pensar: - "Hmm, eu me pergunto o que está acontecendo com Michael ?", disse Dorian Holley, director vocal de Jackson. "Acho que ele estava em sua melhor forma. E, tendo feito todas as suas viagens por 22 anos, ainda era difícil para mim concentrar no que eu precisava fazer e não vê-lo realizar."
"This Is It" - O diretor musical Michael Bearden também estava no palco com Jackson durante o ensaio final e comentou:

"Você poderia ver a sua confiança crescendo e você poderia ver que, fisicamente ele era capaz de fazer as coisas que ele queria fazer. Isso foi saindo naturalmente. O palco é o lugar onde ele cresceu e eu acho que ele estava se sentindo mais confortável a cada dia ", disse Bearden. "Michael tinha um brilho enorme sobre ele."

Jackson deixou o Staples Center, em torno da meia-noite.

"Ele andou até mim e me deu um abraço e ele era exatamente como você sabe, e me disse - eu te amo. Eu disse, 'Eu te amo, Mike e foi isso", disse Holley.
"Eu disse 'tudo bem, te amo" e ele disse "te amo mais, te vejo amanhã. E eu disse 'te amo, te vejo amanhã ", disse Payne.

Mas isso era o adeus final de Jackson.

De acordo com um depoimento do mandado de busca, Murray disse à polícia que foi uma noite agitada e, finalmente, abastecido com remédios e com Jackson lutando contra sua insônia crônica. Jackson supostamente obrigou Murray a dar-lhe o anestésico poderoso e perigoso, propofol.

"Eu costumava dizer sempre - e ainda acredito - que Michael teria pago um milhão de dólares para um sono de boa noite. E isso não é um exagero", disse J. Randy Taraborrelli, o biógrafo de Jackson e confidente ao longo da vida.

"Michael Jackson foi atormentado pela insônia durante anos", disse o "Inside Edition" correspondente-chefe e ex-âncora da CNN Jim Moret. "Ele era apenas confrontado com esta incapacidade horrível ir dormir. E ele teria de recorrer aos médicos que lhe fornecessem os medicamentos para que ele pudesse dormir."

Ex-assessor escreve biografia de Michael Jackson!!!


O livro Meu amigo Michael, escrito por Frank Cascio, ex-assistente do cantor, chega às prateleiras brasileiras no mês de agosto. No livro, Cascio mostra a sua versão sobre o vício em remédios e o interesse de Jackson por Lady Di. Promessa de polêmica no ar.