Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tatiana Thumbtzen fala o que sentiu com a perda de Michael Jackson.

Eu me sinto fraca, atravessada por emoções fortes e tristes além das palavras. Eu não entendo como alguém pode passar com sucesso em exames médicos e morrer de repente. Não faz sentido.Foi para mim meus sonhos de infância, a crença de que é possível e tudo pode acontecer se você acreditar em magia. Meu sonho se tornou realidade porque eu tive a bênção e o privilégio de conhecer e trabalhar com o artista de nosso tempo. Guardarei para sempre os pequenos detalhes de minhas experiências pessoais com Michael. Como o tempo que ele me convidou para filmar o vídeo ” Leave Me Alone.” Ele me levou para sua mansão em sua limusine e tivemos um grande momento para conversar em todo o caminho. Ele estava incomodado e tímido como uma criança quando eu toquei a mão dele. Lembro-me de estar nervosa quando eu saí da limusine, porque eu sabia que ele estava assistindo a cada movimento meu, então eu dei sorte de não tropeçar ou errar. A criança em mim, a menina que cresceu com Michael Jackson, morreu no mesmo dia que ele. Ele é ícone por excelência. Eu realmente amei e ainda me faz falta. O tempo que passei com ele é sagrado para mim e ninguém pode minimizar a verdade.” Tatiana Thumbtzen.

Um comentário:

  1. Olá! Você já deve ter visto as notícias mentirosas sobre o Michael. Nós fizemos uma petição para acabar com essas mentiras, se você puder assinar e divulgar o link é: http://www.peticao24.com/chega_de_mentiras_queremos_justica_ao_michael_jackson

    ResponderExcluir