Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Speed Demon ....

Michael adorava brincar com todos ao seu redor ...

Costume de Michael

Michael tinha muito estilo e estilo principalmente pra se vestir ....

Curiosidades sobre o Mike:...

1- Dizem por aí que alguns dos logins que Michael usava na internet eram: BigMike, Privacy696, Tut777, Dr Black. 2- Michael interferiu diretamente em pelo menos duas tentativas de suicídio. O marido de Janet, James DeBarge, em meados dos anos 80, que ameaçavam saltar de seu telhado, e um fã que estava ameaçando pular do telhado de um hotel em frente a ele em 1992. 3- Michael tinha uma grande foto com a imagem de Diana Ross' na parede de seu banheiro 4- Na escola primária Michael costumava roubar jóias de sua mãe e dá-las a suas professoras favoritas como presentes. 5- Michael era também um grande apreciador de Rock, as bandas que ele mais gostava era Radiohead, Nine Inch Nails, Guns'n'Roses, Jimmi Hendrix, Yes. 6- MJ disse a um de seus guarda-costas que uma das coisas que ele teria gostado de ter sido capaz de fazer foi simplesmente entrar em um bar e dizer: "Garçom, me dá uma cerveja." 7- Estrela da primeira temporada de America’s Next Top Model, Giselle Samson, foi destaque na revista masculina "Stuff" no início de 2003, durante a entrevista ela disse que idolatrava Michael; lendo isso, Michael, então, deu-lhe um convite e convidou-a para Neverland. (safadinho ) 8- O collant na cor ouro que Michael usa durante sua Dangerous World Tour é realmente um equipamento de esgrima e foi desenhado por Versace. 9- Blanket mantém seu longo cabelo para se lembrar de seu pai; Paris dorme com uma jaqueta de Michael debaixo do travesseiro; Prince gosta de escutar a oração árabe porque o lembra de estar no Bahrein com seu pai 10- O Michael quase foi chamado de Ronald/Roy, mas sua avó (mãe da Katherine) convenceu a filha a dar a ele o nome de Michael. (graças a Deus!)

[Curiosidades] de Michael...

O Michael quase foi chamado de Ronald/Roy, mas sua avó (mãe da Katherine) convenceu a filha a dar a ele o nome de Michael. (graças a Deus!) 11- Michael nasceu com uma hérnia umbilical, que foi depois corrigida. 12- O título da música Liberian Girl era originalmente "Pyramid Girl"! 13- Michael criou a coreografia do vídeo de Bad em 2 dias. 14- Katherine achou que Don't Stop 'Till You Get Enough era uma música obscena até Michael explicar que não era o caso. 15- Em 1977 ele saiu, e supostamente namorou a Miss Universo de 1977. (Eita! Safadinho hein? kkkk) 16- Michael mandou um avião do outro lado do mundo buscar seu sobrinho, Austin, durante a turnê HIStory, porque ele telefonou para o Michael chorando, dizendo que sentia saudades dele e queria vê-lo. (awwn ♥) 17- Apesar de ser seu garoto-propaganda, Michael não gostava de Pepsi. 18- Quando o single "State of Shock" foi lançado em 13 de Junho, 1983, começou uma grande histeria em torno do MJ. A estação de rádio californiana, KIQQ, tocou a música sem parar por 24 horas (288 vezes)! 19- Em 1993, a banda "Metallica" disse que a única celebridade de quem eles iriam querer um autógrafo era Michael Jackson. Eles pediram ao empresário de MJ, que lhes mandou um! 20- Um ritual pré-show do Michael era dissolver a bala Ricola em água quente e beber. Ele dizia que isso ajudava a limpar a garganta e a voz. 21- Macauley Culkin ajudou Jackson a desenhar o parque de diversões do seu rancho Neverland Valley, na Califórnia

Lembranças doces de Michael ....

[Katherine pede doações para lançar novo documentário sobre Michael] Recordando: Prince Michael, Paris e Blanket compartilham emocionantes recordações da vida de Michael Jackson em um novo documentário. Os três filhos de Michael Jackson falam sobre como está sendo a vida sem o pai e histórias jamais contadas sobre o astro. Paris Jackson fala sobre seu pai e admite que faleceu antes de poder cumprir a sua promesa: "Me prometeu que iria me ensinar fazer o Moonwalk, mas não aconteceu. Espero que seu legado viva para sempre. Era incrível !" Blanket Jackson lembra do rancho: "Tinha algo como um zoologico , tinha girafas, leões. Tinha crocodilos e serpentes. Talvez você já tenha ouvido falar dele, tinha um chimpanzé chamado Bubbles ". 'Prince Michael' admite que seu pai não disse seu nome real até completar 6 anos: "Realmente não queria dizer-nos quem era como pessoa. Levou 6 anos para saber que seu nome era 'Michael Jackson' - para mim sempre foi papai e isso era tudo" Katherine Jackson financiou este documentário via Crowdfunding através da 'fundanything.com', um site que permite aos usuários doar dinheiro para os projetos que elegem. *A quantia é de 3,2 milhões de dólares.