Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

sobre o futuro cd novo

A expectativa é grande e, após os inúmeros erros na montagem e divulgação do álbum "Michael" (2010), os executores do Estate Of Michael Jackson já indicaram que desta vez os desejos dos fãs serão postos em primeiro lugar.
Ainda sem título, esse será o segundo disco inteiramente composto de canções inéditas/raridades do MJ a ser lançado desde 2009.
O projeto é audacioso, pois pretende oferecer aos fãs diferentes abordagens das canções deixadas no arquivo do Rei do Pop: de acordo com Dr. Freeze, um dos co-produtores do álbum, serão lançadas não apenas as versões ‘demo’, cruas e intocadas das canções inéditas, mas também versões ‘reformuladas’ por produtores já conhecidos no mundo Jackson. Além de outros de grande prestígio mundo afora. A ‘reformulação’ tem o intuito de fazer com que as canções se aproximem do som que poderiam ter se o Michael tivesse chance de finalizá-las, a exemplo do que aconteceu com "Hollywood Tonight", "Behind The Mask” e "(I Like) The Way That I Love You" anos atrás.

Sobre o futuro cd novo

O projeto, que já é tido como um dos álbuns mais aguardados para 2014, está sob os cuidados do mais alto diretor executivo da Epic Records, LA Reid, que convocou, entre outros, os produtores Timbaland (responsável pela produção de "Chicago", possível primeiro single), Dr. Freeze (que produz "A Place With No Name" e “Blue Gangsta", canções das quais é co-compositor), Rodney Jerkins e Fred Jerkins (ao lado de quem MJ gravou a maior parte do arquivo de "Invincible").
[Previsão de lançamento] “Na primavera [de 20 de março a 21 de junho] de 2014”, segundo o próprio Dr. Freeze. Especula-se, com base nessas datas, que o primeiro single seja lançado no início de junho, seguido pelo álbum na última semana do mês ou na primeira de julho. [Tracklist] Não se sabe ao certo, mas essas são algumas das músicas consideradas para o álbum (vale lembrar que existem várias demos de cada uma delas, de modo que a versão a ser lançada pode não ser aquela que porventura tenha vazado na internet):
* "Chicago" * "A Place With No Name" * "Blue Gangsta" * "Slave To The Rhythm" * "Do You Know Where Your Children Are" * "I Am A Loser" (título da versão de 2003) ou "I Was a Loser" (na versão de 2008) * "Escape" / "Xscape" * "She Was Lovin’ Me" * "Can’t Get Your Weight Off Of Me

Sobre o futuro cd de Michael....

sábado, 8 de fevereiro de 2014 Novo CD de Michael Jackson em 2014 - somente inéditas O Novo álbum de inéditas de Michael Jackson será lançado em Abril , segundo o site Sydney Morning Herald | Entertainment Outra curiosidade é que a canção 'Love Never Felt So Good' também fará parte da Tracklist do disco novo. Ouça a demo da música abaixo. A expectativa é grande e, após os inúmeros erros na montagem e divulgação do álbum "Michael" (2010), os executores do Estate Of Michael Jackson já indicaram que desta vez os desejos dos fãs serão postos em primeiro lugar.
Ainda sem título, esse será o segundo disco inteiramente composto de canções inéditas/raridades do MJ a ser lançado desde 2009. O projeto é audacioso, pois pretende oferecer aos fãs diferentes abordagens das canções deixadas no arquivo do Rei do Pop: de acordo com Dr. Freeze, um dos co-produtores do álbum, serão lançadas não apenas as versões ‘demo’, cruas e intocadas das canções inéditas, mas também versões ‘reformuladas’ por produtores já conhecidos no mundo Jackson, além de outros de grande prestígio mundo afora. A ‘reformulação’ tem o intuito de fazer com que as canções se aproximem do som que poderiam ter se o Michael tivesse chance de finalizá-las, a exemplo do que aconteceu com "Hollywood Tonight", "Behind The Mask” e "(I Like) The Way That I Love You" anos atrás. O projeto, que já é tido como um dos álbuns mais aguardados para 2014, está sob os cuidados do mais alto diretor executivo da Epic Records, LA Reid, que convocou, entre outros, os produtores Timbaland (responsável pela produção de "Chicago", possível primeiro single), Dr. Freeze (que produz "A Place With No Name" e “Blue Gangsta", canções das quais é co-compositor), Rodney Jerkins e Fred Jerkins (ao lado de quem MJ gravou a maior parte do arquivo de "Invincible").
[Previsão de lançamento] “Na primavera [de 20 de março a 21 de junho] de 2014”, segundo o próprio Dr. Freeze. Especula-se, com base nessas datas, que o primeiro single seja lançado no início de junho, seguido pelo álbum na última semana do mês ou na primeira de julho. [Tracklist] Não se sabe ao certo, mas essas são algumas das músicas consideradas para o álbum (vale lembrar que existem várias demos de cada uma delas, de modo que a versão a ser lançada pode não ser aquela que porventura tenha vazado na internet): * "Chicago" * "A Place With No Name" * "Blue Gangsta" * "Slave To The Rhythm" * "Do You Know Where Your Children Are" * "I Am A Loser" (título da versão de 2003) ou "I Was a Loser" (na versão de 2008) * "Escape" / "Xscape" * "She Was Lovin’ Me" * "Can’t Get Your Weight Off Of Me" [Músicas Cascio] NUNCA MAIS! De acordo com o Estate Of Michael Jackson, nenhuma outra faixa gravada nos estúdios Cascio, as quais geraram imensa polêmica em 2010 (3 foram lançadas como parte do álbum “Michael”), será lançada em quaisquer dos próximos álbuns do Rei do Pop. [Gravações com o Will.I.Am] Algumas das últimas músicas do Michael tiveram Will.I.Am como produtor, a exemplo de "I’m Dreamin", "The Future" and "I Will Miss You". Contudo,
Will já anunciou que não permitirá o lançamento das tais gravações... portanto, elas não estarão no álbum. [Rumores] É possível que se trate de um álbum duplo, uma vez que haverá duas versões (a intocada + a versão com 'produção modernizada') de cada música, o que provavelmente não caberá em um único CD. Acredita-se, ainda, que as demos com vocais incompletos poderão, na versão 'moderna', se tornar duetos. Nesse sentido, vale mencionar que meses atrás se especulou o envolvimento de Justin Timberlake em um deles, mas nada foi confirmado desde então.