Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

As Palavras de Michael Jackson .....................

Eu não posso responder se eu gosto ou não de ser famoso, mas eu amo alcançar metas. Eu amo não só alcançar uma marca que eu estabeleci para mim mesmo, mas exceder a ela. Fazer mais do que eu pensei que eu podia, que é um grande sentimento. Não há nada como isso. Eu penso que é tão importante para definir metas para você mesmo. Isto lhe dá uma ideia de onde você quer ir e como você pretende chegar lá. Se você não apontar para alguma coisa, você nunca vai saber se você poderia ter batido a marca. Eu sempre brincava que eu não pedi para cantar e dançar, mas é verdade. Quando eu abro minha boca, a música sai. Estou honrado que eu tenho essa capacidade. Eu agradeço a Deus por isso todos os dias. Eu tento cultivar o que Ele me deu. Eu sinto que eu sou compelido a fazer o que faço.
Há tantas coisas ao nosso redor para agradecer. Não foi Robert Frost, que escreveu sobre o mundo que uma pessoa pode ver em uma folha? Eu penso que isso é verdade. Isso é o que eu amo sobre estar com crianças. Elas percebem tudo. Elas não estão cansadas​​. Elas se animam por coisas sobre as quais esquecemos de ficar animados. Elas são tão naturais também, tão espontâneas. Eu amo estar perto delas. Existem sempre um monte de crianças em casa e elas são sempre bem-vindas. Elas me energizam - apenas estar ao seu redor.
Elas olham para tudo com olhos tão frescos, como mentes abertas. Isso é parte do que faz as crianças tão criativas. Elas não se preocupam sobre as regras. A imagem não tem de estar no centro da folha de papel. O céu não tem que ser azul. Elas estão aceitando pessoas também. A única exigência que elas fazem é para serem tratadas de forma justa - e de serem amadas. Eu penso que isso é o que todos nós queremos. Eu gostaria de pensar que sou uma inspiração para as crianças que eu encontro. Quero que as crianças gostem da minha música. A aprovação delas significa mais para mim do que qualquer outra pessoa.
São sempre as crianças que sabem qual música vai ser um sucesso. Você vê crianças que não podem nem falar ainda, mas já têm um ritmo. É engraçado. Mas elas são um público difícil. Na verdade, elas são o público mais difícil. Houve tantos pais que vieram para mim e me disseram que seu bebê sabe "Beat It" ou ama "Thriller". George Lucas me disse que as primeiras palavras de sua filha foram "Michael Jackson". Eu me senti no topo do mundo quando ele me disse isso.